20111018

Atores para Teatro no Rio Comprido

Teatro busca valorização Ambiental e Cultural do Rio Comprido.

Quem é ator , ou gosta de atuar, no próximo dia 27 de Outubro quinta-feira, farei uma roda de história em uma escola municipal no Bairro Rio Comprido em São José dos Campos. Para me ajudar neste trabalho, que tem o apoio do instituto Eco Solidário, preciso de 5 atores para representarem alguns "moradores" que vivem próximos ao rio, como o Gato Bóris, O Papagaio "Verdinho", o peixinho "Lambari" e a formiguinha voadora "Iça". Juntos iremos falar sobre cultura e os impactos ambientais que o rio vem sofrendo nas últimas décadas. As apresentações aconteceram às 11 e às 15:00hs do mesmo dia para um público infantil do ensino fundamental. A peça é totalmente interativa e vamos disponibilizar a roupa para as personagens.

Quem tiver interesse, homens, mulheres, adultos, adolescentes, por favor entre em contato comigo, Dinamara Osses, através do email dinaosses@gmail.com
Preciso fechar com os atores até quinta para na sexta passarmos as falas das personagens. No email informo valor a ser pago por cada apresentação.
Aguardo seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário