20120813

Rio Comprido na Praça dos Poetas

Neste dia 14 de Agosto, à partir das 15;30hs, estarei na Praça dos Poetas, no Parque dos Eucaliptos em Jacareí expondo um varal com algumas fotos do Rio Comprido. O Blog SOS Rios do Brasil http://sosriosdobrasil.blogspot.com.br elegeu a data de amanhã como sendo o Dia de Combate à poulição nos rios. A idéia é promover, incentivar, divulgar e ajudar a buscar soluções para a revitalização das bacias hidrográficas do Brasil, através da divulgação das atitudes pró-ativas das entidades organizadas da sociedade civil, grupos comunitários, grupos religiosos, Comitês de Bacias Hidrográficas, empresas de saneamento básico, etc. A criação da Praça dos Poestas Poetas foi uma iniciativa da Academia Jacarehyense de Letras que tem atualmente como Presidente o Sr Benedicto Sergio Lencioni. Os membros da Academia aproveitam o espaço para divulgar seus trabalhos literários, ou seja, em uma bela manhã de sábado, ou em outro dia qualquer, você podrá encontrar e conversar com algum Poeta ou Escritor da cidade na Praça dos Poetas.
A exposição de fotos é resultado da produção do meu livro " Rio Comprido-História e Cultura", que poderá ser emprestado em qualquer Biblioteca Municipal. Quem quiser ver e saber um pouco mais a respeito deste importante rio da nossa cidade venha até o Parque. Eu estarei esperando por você a partir das 15;30hs. 

Um comentário:

  1. Gostei, Dinamara. Você entendeu muito bem a finalidade do Recanto. Esperamos que mais poetas sintam-se encorajados e - principalmente - inspirados em participar também. Que mais quremos se não que leiam nossos trabalhos? E tão logo alguém erxperimentar o astral gostoso do local, jamais deixará de frequentá-lo

    ResponderExcluir